Conferência Internacional «A world safe for diversity – The Universal declaration and religious freedom in an age of expanding pluralism. Os Guinness»

Terça-feira, Novembro 6, 2018 - 14:34
Dia 16 de novembro | Universidade Católica Portuguesa - Lisboa | Auditório Pe. José Bacelar e Oliveira - 18h00.

Estão abertas as inscrições para a conferência internacional realizada no âmbito do IER, moderada por Rita Mendonça Leite (CEHR), contando com a presença de um reconhecido pensador contemporâneo Os Guinness.

Os Guinness é um reconhecido pensador contemporâneo. Tetraneto de Arthur Guinness, o cervejeiro de Dublin, nasceu na china durante a Segunda Guerra Mundial, onde os seus pais eram missionários médicos. Testemunhou o clímax da revolução chinesa em 1949 e dali foi expulso em 1951, em conjunto com muitos outros estrangeiros. Regressou à Europa e prosseguiu a sua educação em Inglaterra. Licenciou-se na Universidade de Londres e doutorou-se em Ciências Sociais no Oriel College (Universidade de Oxford).

Os Guinness já foi orador em muitas das principais universidades e fala frequentemente em conferências políticas e empresariais por todo o mundo.

aqui