Revista de Estudos da Religião

No quadro de uma parceria internacional, o IER passou a coeditar, em 2018, a REVER - Revista de Estudos da Religião, publicação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Religião, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Estão abertos dois dossiers temáticos para 2019:

E, encontra-se também aberto um dossier temático para 2018:

REVER 2001-2010               REVER 2011-2018

Cada número da REVER traz uma Secção Temática que reúne artigos sobre um assunto específico. A revista aceita propostas de publicação fora do âmbito temático de cada número. Outros artigos, incluídos na parte principal da revista, estão na secção Intercâmbio. A secção Subsídios oferece textos úteis para o ensino universitário na área dos Religious Studies. Em Fórum, o leitor encontra textos pontuais sobre temas diversos relacionados com o estudo das religiões e das dimensões religiosas da cultura. Outros textos e informações de interesse estão na secção Resenhas.

CONFERÊNCIA DE MEDELLIN
50 ANOS DEPOIS