1º Workshop II Seminário Manuel Sérgio «Virtudes Desportivas»

Thursday, October 7, 2021 - 18:30 to Thursday, November 4, 2021 - 20:00

Universidade Católica Portuguesa

Lisboa1649-023
Show map

O Seminário Manuel Sérgio está de volta entre os dias 7 de outubro e 4 de novembro de 2021 para a sua 2.ª edição, online, consagrado ao tema: «Virtudes Desportivas».

Em cooperação com o Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), este seminário está estruturado em 5 Workshops online, entre as 18h30 e as 20h00, e confere Certificação para Técnicos de Exercício Físico e Treinadores (componente geral).

Decorrerá no próximo dia 7 de outubro 2021, das 18h30 às 20h00, via zoom colibri, o primeiro Workshop, consagrado aos temas: Fair-play, Duarte Araújo | Humildade, Carlos Fiolhais | Boa-fé, Michel Renaud.

O Workshop conta com a presença de Duarte Araújo, Professor da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa e membro do Conselho Nacional do Desporto de Portugal, Carlos Fiolhais, Professor Jubilado da Universidade de Coimbra, e Michel Renaud, Professor aposentado da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

O Seminário confere creditação (0.3 UC por Workshop)* e a participação carece de inscrição online obrigatória.

Inscrição Gratuita.

*Em cooperação com o IPDJ, este Seminário confere certificação para Técnicos de Exercício Físico e Treinadores (componente geral).