Ciclos de Formação Avançada em Ética no Desporto

Friday, May 28, 2021 - 10:00 to Saturday, May 29, 2021 - 18:00

Instituto Português do Desporto e da Juventude

Show map

A Cátedra «Manuel Sérgio – Desporto, Ética e Transcendência» irá participar no evento Ciclos de Formação Avançada em Ética no Desporto, promovido pelo Plano Nacional de Ética no Desporto do Instituto Português do Desporto e Juventude e pela Rede de Escolas do Ensino Superior Politécnico com Formação em Desporto.

Nesse âmbito será apresentado, no dia 29 de maio, o último volume da coleção «Cátedra Manuel Sérgio – Desporto, Ética, Transcendência», o livro «Saber-se Corpo – Ensaios sobre Desporto, Cinema e Motricidade», coordenado pelos Profs. Alfredo Teixeira e Inês Espada Vieira. A apresentação e discussão contará com intervenções dos Profs. Abel Figueiredo e Katia Mortari, bem como a presença do Prof. Manuel Sérgio.

A ação realiza-se em formato online, através da plataforma ZOOM. As credenciais de acesso serão fornecidas, após validação da inscrição aqui