Workshop Cinema e Culturas Desportivas «L`empire de la perfection», Julien Faraut (FR, 2018)

Thursday, November 21, 2019 - 18:30 to 20:00

Universidade Catolica Portuguesa

Palma de Cima
Lisboa1600
Show map

No âmbito da Cátedra «Manuel Sérgio - Desporto, Ética e Transcendência», decorrerá, no próximo dia 21 de novembro, o terceiro Workshop do seminário modular «Cinema e culturas desportivas».

O Workshop irá debruçar-se sobre o filme «L`empire de la perfection», Julien Faraut (FR, 2018) e conta com a presença de Inês Espada Vieira (CECC-UCP), investigadora do CECC e Professora da Faculdade de Ciências Humanas da UCP.

O Seminário confere creditação (0.3 UC por workshop)* e a participação carece de inscrição online obrigatória.

O evento terá lugar no Auditório Pe. José Bacelar e Oliveira da Universidade Católica Portuguesa, entre as 18h30 e as 20h00.

*Em cooperação com o IPDJ, este Seminário confere certificação para Técnicos de Exercício Físico e Treinadores (componente geral)

MAis informações