Inscrições Abertas - II Seminário «Manuel Sérgio»: "Virtudes Desportivas"

Thursday, September 16, 2021 - 11:45

Desde 2015, a Faculdade de Teologia, no âmbito dos seus centros de estudos e unidades integradas, desenvolve atividades de formação e investigação, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, no âmbito da linha temática «Desporto, Ética e Transcendência». Para dar uma maior consistência a esta colaboração, foi instituída, em 2019, a Cátedra «Manuel Sérgio – Desporto, Ética e Transcendência», integrada no Instituto de Estudos de Religião.

A Cátedra Manuel Sérgio, em 2021, promove de 07 de outubro a 04 de novembro de 2021, o segundo seminário modular, edição online: «Breve tratado das virtudes desportivas».

A primeira sessão online decorrerá no dia 07 de outubro, com transmissão via zoom colibri, pelas 18h30.

O Seminário confere Certificação para Técnicos de Exercício Físico e Treinadores (componente geral), creditação (0.3 UC por workshop).

A participação é gratuita e carece de inscrição online obrigatória.

O programa e o formulário de inscrição podem ser consultados

AQUI