Lançamento da Coleção Manuel Sérgio – Desporto, Ética e Transcendência

Monday, March 2, 2020 - 12:15

No âmbito da regular atividade da Cátedra Manuel Sérgio - Desporto, Ética e Transcendência, da Universidade Católica Portuguesa, será lançada a coleção com o mesmo nome, no catálogo da Universidade Católica Editora, com o patrocínio do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Os dois volumes que abrem a coleção recolhem textos de Manuel Sérgio, ainda não publicados em livro, e os resultados do II Colóquio Internacional «Desporto, Ética e Transcendência.

As obras têm o seu lançamento marcado para dia 5 de março, às 18h00, no Museu Nacional do Desporto, Palácio Foz - Praça dos Restauradores | Lisboa.

As obras serão apresentadas por Vitor Serpa (Diretor do jornal «A Bola») e Duarte Araújo (Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa).

A sessão conta com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto - João Paulo Rebelo.

Entrada Livre