Workshop Cinema e Culturas Desportivas «Losers», Mickey Duzyj (USA, 2019)»

Quinta-feira, Novembro 28, 2019 - 18:30 a 20:00

Universidade Catolica Portuguesa

Palma de Cima
Lisboa1600
Ver localização

No âmbito da Cátedra «Manuel Sérgio - Desporto, Ética e Transcendência», decorrerá, no próximo dia 28 de novembro, o quarto Workshop do seminário modular «Cinema e culturas desportivas».

O Workshop irá debruçar-se sobre o filme «Losers», Mickey Duzyj (USA, 2019) e conta com a presença de Henrique Manuel Pereira (CITAR-UCP), investigador do Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes (CITAR) e Professor da Escola das Artes da UCP.

O Seminário confere creditação (0.3 UC por workshop)* e a participação carece de inscrição online obrigatória.

O evento terá lugar no Auditório Pe. José Bacelar e Oliveira da Universidade Católica Portuguesa, entre as 18h30 e as 20h00.

*Em cooperação com o IPDJ, este Seminário confere certificação para Técnicos de Exercício Físico e Treinadores (componente geral).

MAIS INFORMAÇÕES